08/11/2012 - 14:12 - Atividades Complementares - 5

Alunos do curso de Física – Licenciatura, 



Após uma verificação em nossos arquivos, constatei que há diversos alunos que fazem ou fizeram estágio extracurricular e que não solicitaram o respectivo crédito da atividade complementar. O estágio extracurricular é uma Atividade de Ensino e contabiliza 30 horas por semestre em carga horária de atividade complementar. 



PORTANTO, OS ALUNOS QUE FAZEM OU FIZERAM ESTÁGIO EXTRACURRICULAR (COM CONTRATO VALIDADO PELA PROGRAD) DENTRO DO PERÍODO DE MATRÍCULA NA UFES, PODERÃO SOLICITAR O CRÉDITO DAS HORAS DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR ATÉ AMANHÃ (SEXTA-FEIRA, 09/11/2012). Da mesma forma como fizemos para os cursos de língua estrangeira, sabemos que muitos alunos poderão ter alguma dificuldade de conseguir o comprovante de estágio (cópia do contrato de estágio ou uma declaração apropriada emitida pela Prograd/Ufes) até amanhã. PORTANTO, FOI DEFINIDA A DATA DE SEXTA-FEIRA DA SEMANA QUE VEM (16/11/2012) COMO O PRAZO FINAL PARA ANEXAR O COMPROVANTE AO PEDIDO. 



Resumindo: INDEPENDENTEMENTE DE TER OU NÃO O COMPROVANTE DE CONCLUSÃO OU DE ANDAMENTO DE ESTÁGIO EXTRACURRICULAR, O ALUNO DEVERÁ FAZER A SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO DE CARGA HORÁRIA DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR ATÉ AMANHÃ (SEXTA-FEIRA, 09/11/2012). A PARTIR DAÍ, O ALUNO TERÁ MAIS UMA SEMANA (ATÉ 16/11/2012) PARA ANEXAR O(S) COMPROVANTE(S). 



Prof. Anderson Coser Gaudio 

Coordenador do Colegiado de Física

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910