07/08/2013 - 07:23 - Estamos na metade do prazo da Pré-Matrícula 2013/2

Chegamos à metade do prazo estabelecido para a pré-matrícula (PM) correspondente ao semestre 2013/2. Até o presente momento, temos os seguintes números:

Bacharelado 2008: 43
Licenciatura 2008: 17
Física 2001: 07

Estes números totalizam 67 alunos, de um total de 247. Isto representa apenas 27% dos alunos da Física com matrícula ativa no período letivo 2013/1.

Portanto, peço a todos que adiantem sua pré-matrícula. Não deixem para a última hora. O formulário de PM será desativado pontualmente às 18 h deste domingo, 11/08/2013.

Volto a lembrar de que os alunos que não fizerem a PM não poderão solicitar abertura de disciplinas que não foram ofertadas para o próximo semestre, sejam elas obrigatórias ou optativas. No caso da abertura de novas disciplinas na segunda etapa, terão preferência absoluta para matrícula os alunos que se manifestaram em relação a essas disciplinas na PM. Além disso, a decisão sobre o número de vagas a serem ofertadas por disciplina também será tomada com base no resultado da PM.

Sugiro a leitura das dúvidas frequentes sobre a PM, que foram atualizadas recentemente:

===========
ALUNOS DO CURRÍCULO 2001: Como temos apenas 15 alunos restantes nessa versão do curso de Física, não poderemos mais ofertar as disciplinas desse currículo de forma sistemática. Assim, a partir de agora utilizaremos EXCLUSIVAMENTE a PM para a oferta do currículo 2001 da Física. Portanto, solicito encarecidamente a esses alunos que não deixem de fazer sua PM, pois o ColFis NÃO MAIS PODERÁ OFERTAR DISCIPLINAS NÃO SOLICITADAS. Isso também se aplica aos alunos em manutenção de vínculo desse currículo.