07/07/2014 - 18:30 - Inscrição dos alunos ingressantes no ENADE 2014

Prezado aluno, 



Você está recebendo esta mensagem por ter sido selecionado para participar do ENADE 2014, na condição de aluno ingressante. Você NÃO prestará o ENADE que ocorrerá no dia 23/11/2014. Para os alunos ingressantes são computadas as notas obtidas no ENEM. 



Neste momento, o COLFIS está providenciando a sua inscrição no ENADE e, para isso, estamos coletando no Portal do Aluno (SIE/UFES) os dados solicitados pelo INEP. No entanto, verificamos que há informações ausentes, incompletas e/ou incorretas no cadastro de diversos alunos e que precisam ser atualizadas. 



Portanto, solicito a você aluno ingressante que verifique e, se necessário, atualize seus dados cadastrais no Portal do Aluno até quinta-feira, 10/07/2014. No dia seguinte, sexta-feira, 11/07/2014, pela manhã, faremos a inscrição de todos os alunos ingressantes no site do INEP. Os alunos que deixarem informações incorretas em seu cadastro serão inscritos com estas informações. Caso o INEP detecte inconsistências nessas informações, você poderá ser incluído na lista de alunos irregulares do ENADE. 



ATENÇÃO: Uma vez realizada a inscrição, o COLFIS não mais terá possibilidade de fazer alterações no site do INEP. 



Verifique com rigor os seguintes dados: 



CPF 



RG 



Endereço Completo (preencha todos os campos relacionados ao seu endereço) 



Telefone de contato (não esqueça o código DDD) 



e-mail (verifique a grafia com atenção) 



Ano de conclusão do ensino médio (Este é um dos dados mais importantes para o INEP. Não insira este dado incorretamente, pois há grande chance de sua inscrição ser indeferida) 



Prof. Anderson Coser Gaudio 

Coordenador do Colegiado de Curso de Física

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910