07/04/2014 - 16:06 - Compra de livros em 2014 – Mensagem do Prof. Vinicius

Segue mensagem do Prof. Vinicius Cândido Motta (DFIS) sobre o processo de compra de livros em 2014.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Ficou acertado que AS INDICAÇÕES DE LIVROS POR PARTE DOS ALUNOS DEVEM SER ENVIADAS PARA O CENTRO ACADÊMICO GALILEU GALILEI, que recolherá e organizará os pedidos, enviando-os em seguida ao Prof. Vinicius.

Para isso, favor utilizar o e-mail: cafis.galileu.galilei [at] gmail.com.

===========================================================

Prezados professores e alunos,

Está aberto o período de compras de material didático (livros e e-books) para a biblioteca, que se encerra no dia 25/04/2014. Solicito que enviem para o emailcafis.galileu.galilei [at] gmail.com suas sugestões de compras, com a maior antecedência possível, que deve conter sempre os seguintes dados:

título do livro:

autor:

editora:

edição:

ISBN:

preço por unidade:

quantidade solicitada:

link para o livro em alguma livraria eletrônica (livraria da física por exemplo):

São necessárias todas essas informações para que eu garanta que a sugestão seja incluída no pedido que será feito à biblioteca, e, mais importante, para que eu tenha a certeza de estar solicitando exatamente o livro que está sendo sugerido. A sugestão pode ser tanto de livros que não existam no acervo da biblioteca quanto de livros que já existam, sendo nesse caso uma solicitação para compra de mais unidades. Em todo caso é importante que antes de fazer a sugestão o solicitante verifique qual a situação do livro, para que não solicite quantidades desnecessárias. Essa verificação pode ser feita diretamente no site da biblioteca central por qualquer usuário da mesma, tanto professores quanto alunos.

A compra do ano passado está encerrada, e dos 151 livros pedidos apenas 14 não foram adquiridos, mesmo tratando-se boa parte de livros importados. Segue em anexo a lista dos livros adquiridos. Sobre a lista de livros adquiridos verão que há dois status possíveis, "Atendido" e "Aguardando Entrega". Livros com status "Atendido" podem ainda não estar disponíveis para o usuário, pois podem ainda estar sendo catalogados.

Estou disponível para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Prof. Vinícius Mota.