Outras

O PPGFIS possui um prédio com dezoito (18) salas individuais para seus docentes permanentes (ocupado desde 2010), três salas de aulas para até trinta Alunos, mini-auditório com noventa (90) lugares, sala para a secretaria, banheiros feminino e masculino, sala para Alunos, para visitantes, etc. Particularmente, este prédio contemplado no edital CT-Infra 2005 tem uma área construída de 1.080 m2 em dois pavimentos, onde temos:
- Biblioteca com 113 m2
- Secretaria/Coordenação
- Sala para Professores Visitantes e Pós-Doc
- 18 salas individuais para Professores
- Uma sala de aproximadamente 85 m2 para os Alunos da Pós-Graduação, onde temos módulos para aperfeiçoar a distribuição dos Alunos (total de 50 lugares individuais).
- 1 mini-auditório para 90 lugares
- 3 salas para seminários e/ou aulas.
Temos ainda que ressaltar que em dezembro de 2007, o MEC aprovou recursos para UFES executar a construção de um novo prédio de laboratórios de ensino de graduação em Física experimental. Está sendo construída uma área de 1.500 m2 com toda a infra-estrutura para o ensino de física experimental para o curso de Física e todos os cursos que tenham disciplinas experimentais de Física em suas grades. O espaço atualmente ocupado pelos laboratórios de ensino de Física experimental serão desocupados, favorecendo a ampliação do número de laboratórios de pesquisa do PPGFIS. A obra ainda não está pronta, mas tem previsão de conclusão no ano de 2013.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910