Modelagem Computacional

Resumo: Estudo da representação de conhecimento e modelagem nos processos de ensino e aprendizagem em Física e implementação curricular. Estudo da integração da tecnologia da informação e da comunicação e da tecnologia da imagem nos processos de ensino e aprendizagem em Física, visando a investigação, o desenvolvimento e a avaliação de estratégias para a inovação curricular para o ensino fundamental, ensino médio e educação superior.

Data de início: 02/01/1997
Prazo (meses): 24

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Doutorado KATHIA MARIANE FEHSENFELD
Aluno Mestrado FRANCIS CARLOS MORELATO MARIN
Aluno Mestrado PAULO DE OLIVEIRA MACIEL JÚNIOR
Coordenador LAÉRCIO FERRACIOLI
Vice-Coordenador THIÉBERSON DA SILVA GOMES
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910