Escola de Física CERN 2014

Visando manter a atividade já ocorrida em 2009, 2010, 2011 e 2012 e 2013, informamos que encontram-se abertas, até o dia 31 de maio de 2014, as inscrições para a seleção de professores de Física do Ensino Médio para participarem da Escola de Física em língua portuguesa no CERN - 2014. Conforme o edital lançado pela SBF, poderão se inscrever professores de Física do Ensino Médio que atuem em escolas federais, estaduais, municipais e particulares.

Nesse sentido, convidamos aqueles que se enquadram nos requisitos do edital a se inscreverem, mas, muito mais do que isso, solicitamos a todos os sócios que tenham contato com professores de Física do Ensino Médio, quer seja em cursos de licenciatura, ou em projetos, por exemplo, que divulguem essa informação e que os estimulem a se inscreverem.

O edital, orientações e o formulário de inscrições podem ser acessados através do site da Escola de Física CERN -  www.sbfisica.org.br/escolacern

Ao abrir a página, clique em Edições - 2014. Ao final das informações que se abrirão, há um link para o edital e dele para o formulário.

Havendo necessidade de contato, use a caixa de contatos do site da Escola de Física CERN (home).

Atenciosamente

Prof. Dr. Nilson Marcos Dias Garcia